QUINTA 23/03 às 20h
Evento ao vivo e gratuito via Zoom.
Não adianta gastar rios de dinheiro para trazer novos clientes se você não sabe como mantê-los e obter o máximo de lucro de cada um deles.
Ao contrário do que muitos pensam, a captação de novos clientes não é a única forma de aumentar o faturamento de uma clínica. Se você já tem uma carteira de clientes, a verdadeira mina de ouro pode estar bem debaixo do seu nariz.
Um paciente fidelizado, tende a gastar 7x mais na sua clínica do que um paciente novo. Além disso, pacientes encantados se tornam promotores da marca e trazem consigo novos clientes, criando um ciclo de crescimento orgânico e estruturado.
Mas tem um detalhe importante: qualquer mínima falha na jornada do seu paciente pode ser um ponto de ruptura com a clínica, independente de quão boa tenha sido a sua consulta.
Nessa aula você entenderá tudo que precisa fazer para que seu paciente tenha uma jornada impecável e se torne um promotor da sua marca, gastando até 7x mais com você…
O que você vai aprender nesta aula:
Para quem é esse evento:
Prazer, Patricia Vasconcellos
Sou gestora com 15 anos de atuação na área da saúde. Tenho vasta experiência em marketing, vendas e processos para clínicas médicas e consultórios. Já são mais de 200 clínicas que tiveram seu faturamento multiplicado com o Método Destak de Gestão, incluindo algumas das maiores clínicas do Brasil.