Blog Médico, vale a pena ter um?

Os blogs existem há muito tempo (o primeiro foi criado em 1994) e com outros canais e formatos tomando cada vez mais o nosso tempo é natural questionarmos se ainda é válido investir em um blog médico.

A resposta é SIM.

? Um estudo realizado pela Hubspot em 2020 mostrou que 60% das pessoas leem blogs ao menos uma vez por semana em todo o mundo. Além disso, aqui no Brasil, mais de 90% dos internautas utilizam a internet para pesquisar temas relacionados à saúde. Ou seja, enquanto houver gente utilizando ferramentas como o Google para tirar suas dúvidas de saúde, o blog médico continuará sendo relevante.

Além do mais, todo profissional que almeja obter reconhecimento e autoridade na sua área precisa criar um blog. Associar o seu blog ao seu site é uma ótima forma de demonstrar o seu conhecimento para a audiência.

Você também pode divulgar seus artigos em suas mídias sociais e e-mail marketing, fortalecendo assim, o seu relacionamento com o público.

Recentes

Conheça alguns de
nossos clientes

Endereço:

R. Casa do Ator, 90 – Vila Olímpia – São Paulo – SP