A simples questão que pode mudar o jogo do seu negócio.
Existe um ponto cego que muitos médicos ignoram, algo aparentemente simples, mas que tem um enorme impacto nos resultados.
É um detalhe sutil que, quando corrigido, pode transformar completamente a dinâmica do seu atendimento e fidelização de pacientes: a comunicação da sua secretária.
Doutor, entenda uma coisa de uma vez por todas: a secretária médica é o primeiro ponto de contato com o seu consultório, ela é a grande responsável por transformar interessados e curiosos em pacientes fiéis e lucrativos.
Somente quando a comunicação do seu consultório estiver estruturada, com os scripts certos para cada uma das situações, você vai conseguir lotar a sua agenda, fidelizar pacientes e fazer com que eles gastem até 7x mais na sua clínica.
Sim, um cliente fidelizado tende a gastar até 7x mais que um novo.
De nada adianta investir na captação de novos pacientes se a taxa de conversão e retenção do seu consultório é baixa!
No SCRIPTS 7X você terá acesso a tudo o que precisa para aumentar o número de agendamentos e fidelizar os seus pacientes
Tudo isso organizado de forma simples e prática para que você não se desgaste tentando resolver problemas comuns que a sua secretária já deveria saber.
O Scripts 7x é um guia prático que vai transformar sua secretária em uma especialista em fechar vendas e fidelizar seus pacientes
Script Comum
Olá, xxx!
Seu botox venceu este mês e está no prazo de refazer?
Podemos agendar?
Obrigada! XXX
Clinica xxx
Script 7x
Eu sou a Amanda, responsável pelo Relacionamento com os pacientes na Clínica X. Estou fazendo uma revisão de seus procedimentos e notei que sua aplicação de toxina botulínica (Botox 😊) foi realizada em XX de 202x.
Conforme a recomendação, esse procedimento é ideal para ser refeito a cada 5-6 meses para manter os melhores resultados. Nesse sentido, estou entrando em contato para verificar sua disponibilidade e agendar uma consulta ou a realização de sua nova sessão.
A minha principal intenção é garantir que você receba o melhor atendimento e resultados possíveis. Por isso, estou à disposição para auxiliar na marcação da consulta, considerando os seus melhores dias e horários.
Agradeço desde já pela sua atenção e estou aguardando seu retorno para obrigações.
Atenciosamente,
Amanda Relacionamento com Paciente Clínica X
Script Comum
Olá, xxx!
O valor da consulta com a Dra. Fernanda é R$900.
Podemos agendar?
Obrigada!
XXX
Clínica xxx
Script 7x
Olá, tudo bem com você?
Agradecemos o seu contato e seu interesse em se tratar conosco.
A consulta com a Dra. XXx é uma experiência completa e personalizada!
Notei que você ainda não é paciente da clínica, por isso, poderia me atualizar com as seguintes informações iniciais:
Nome:
Como conheceu a Clínica:
E como podemos te ajudar?
Atenciosamente,
Xxxxx
Clínica X
Script Comum
Olá, xxx!
Tá ok.
Qualquer dúvida pode nos chamar.
Att,
XXX
Script 7x
Olá, tudo bem com você?
O que você busca com este procedimento? Quanto você imaginou investir no seu tratamento?
Essa pergunta é importante, para termos certeza de que podemos te ajudar.
Aqui na clínica realizamos os procedimentos mais modernos e com uma equipe extremamente qualificada. Entendo a sua preocupação com o preço, mas o tratamento estético hoje em dia é um investimento em você, e realizando em uma clínica de confiança, com um profissional adequado, trará muito resultado.
Sigo aqui à disposição para sanar eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Xxxxx
Clínica X
Este é o seu guia para estruturar a comunicação do seu consultório e fazer com que seus pacientes atuais gastem até 7x mais.
Olá, sou a Patricia Vasconcellos e minha jornada na área da saúde começou há 15 anos quando fui convidada para gerenciar um centro de bem-estar ao lado de um grande cirurgião plástico.
Desde então passei por algumas das maiores clínicas do Brasil, sempre reconhecida por gerar grandes resultados. Em 2015 fundei a Destak Consultoria Médica que, ao longo dos anos, foi responsável por transformar a realidade de mais de 200 clínicas, multiplicando o faturamento de algumas delas em até 10 vezes. Dentro do nosso portfólio de clientes estão a Clínica Hõraios, o Espaço Volpi e a Sani Corpus.
Minha formação combina uma graduação na área da saúde com uma pós-graduação em administração e marketing pela ESPM. Sou especialista em Mídias Digitais e possuo MBA em Marketing Estratégico e Gestão de Clínicas.
Além de CEO da Destak, sou também consultora de negócios da Galderma.