Além disso, pacientes encantados se tornam promotores da marca e trazem consigo novos clientes, criando um ciclo de crescimento orgânico e estruturado. Um paciente fidelizado, tende a gastar 7x mais na sua clínica do que um paciente novo. No SCRIPTS 7X você terá acesso a tudo que a sua secretária precisa para eliminar os problemas de comunicação do seu consultório e transformar todos os pontos de contatos em possibilidades reais de venda e fidelização.
Engana-se o médico que acredita que uma ótima consulta é o suficiente para conquistar seus pacientes, qualquer mínima falha na comunicação pode ser um ponto de ruptura com a clínica, independente de quão boa tenha sido a sua consulta.
Tudo isso organizado de forma prática e simples para que você e sua secretária não percam tempo criando mensagens ou sem saber o que responder aos clientes.
Script Comum
Olá, xxx!
Seu botox venceu este mês e está no prazo de refazer?
Podemos agendar?
Obrigada! XXX
Clinica xxx
Script 7x
Eu sou a Amanda, responsável pelo Relacionamento com os pacientes na Clínica X. Estou fazendo uma revisão de seus procedimentos e notei que sua aplicação de toxina botulínica (Botox 😊) foi realizada em XX de 202x.
Conforme a recomendação, esse procedimento é ideal para ser refeito a cada 5-6 meses para manter os melhores resultados. Nesse sentido, estou entrando em contato para verificar sua disponibilidade e agendar uma consulta ou a realização de sua nova sessão.
A minha principal intenção é garantir que você receba o melhor atendimento e resultados possíveis. Por isso, estou à disposição para auxiliar na marcação da consulta, considerando os seus melhores dias e horários.
Agradeço desde já pela sua atenção e estou aguardando seu retorno para obrigações.
Atenciosamente,
Amanda Relacionamento com Paciente Clínica X
Script Comum
Olá, xxx!
O valor da consulta com a Dra. Fernanda é R$900.
Podemos agendar?
Obrigada!
XXX
Clínica xxx
Script 7x
Olá, tudo bem com você?
Agradecemos o seu contato e seu interesse em se tratar conosco.
A consulta com a Dra. XXx é uma experiência completa e personalizada!
Notei que você ainda não é paciente da clínica, por isso, poderia me atualizar com as seguintes informações iniciais:
Nome:
Como conheceu a Clínica:
E como podemos te ajudar?
Atenciosamente,
Xxxxx
Clínica X
Script Comum
Olá, xxx!
Tá ok.
Qualquer dúvida pode nos chamar.
Att,
XXX
Script 7x
Olá, tudo bem com você?
O que você busca com este procedimento? Quanto você imaginou investir no seu tratamento?
Essa pergunta é importante, para termos certeza de que podemos te ajudar.
Aqui na clínica realizamos os procedimentos mais modernos e com uma equipe extremamente qualificada. Entendo a sua preocupação com o preço, mas o tratamento estético hoje em dia é um investimento em você, e realizando em uma clínica de confiança, com um profissional adequado, trará muito resultado.
Sigo aqui à disposição para sanar eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Xxxxx
Clínica X
Olá, sou a Patricia Vasconcellos e minha jornada na área da saúde começou há 15 anos quando fui convidada para gerenciar um centro de bem-estar ao lado de um grande cirurgião plástico.
Desde então passei por algumas das maiores clínicas do Brasil, sempre reconhecida por gerar grandes resultados. Em 2015 fundei a Destak Consultoria Médica que, ao longo dos anos, foi responsável por transformar a realidade de mais de 200 clínicas, multiplicando o faturamento de algumas delas em até 10 vezes. Dentro do nosso portfólio de clientes estão a Clínica Hõraios, o Espaço Volpi e a Sani Corpus.
Minha formação combina uma graduação na área da saúde com uma pós-graduação em administração e marketing pela ESPM. Sou especialista em Mídias Digitais e possuo MBA em Marketing Estratégico e Gestão de Clínicas.
Além de CEO da Destak, sou também consultora de negócios da Galderma.