Aprenda como encantar o paciente e fazer com que ele gaste até 7x mais na sua clínica.
QUINTA 23/03 às 20h
Evento ao vivo e gratuito via Zoom.

Não adianta gastar rios de dinheiro para trazer novos clientes se você não sabe como mantê-los e obter o máximo de lucro de cada um deles.

Ao contrário do que muitos pensam, a captação de novos clientes não é a única forma de aumentar o faturamento de uma clínica. Se você já tem uma carteira de clientes, a verdadeira mina de ouro pode estar bem debaixo do seu nariz. 

Um paciente fidelizado, tende a gastar 7x mais na sua clínica do que um paciente novo. Além disso, pacientes encantados se tornam promotores da marca e trazem consigo novos clientes, criando um ciclo de crescimento orgânico e estruturado.

Mas tem um detalhe importante: qualquer mínima falha na jornada do seu paciente pode ser um  ponto de ruptura com a clínica, independente de quão boa tenha sido a sua consulta.  

Nessa aula você entenderá tudo que precisa fazer para que seu paciente tenha uma jornada impecável e se torne um promotor da sua marca, gastando até 7x mais com você… 

O que você vai aprender nesta aula:

  • Mapear falhas na jornada do seu paciente;
  • Estratégias para fidelizar seu paciente;
  • Como clínicas referência fazem para encantar seus clientes;
  • O modelo de gestão utilizados por algumas das clínicas que mais crescem no Brasil.

Para quem é esse evento:

  • Médicos donos de clínicas ou consultórios;
  • Gestores de clínicas  ou consultórios.

Prazer, Patricia Vasconcellos

CEO Destak Consultoria Médica⁣

Sou gestora com 15 anos de atuação na área da saúde. Tenho vasta experiência em marketing, vendas e processos para clínicas médicas e consultórios. Já são mais de 200 clínicas que tiveram seu faturamento multiplicado com o Método Destak de Gestão, incluindo algumas das maiores clínicas do Brasil. 

Endereço:

R. Casa do Ator, 90 – Vila Olímpia – São Paulo – SP