Curso Gestão e Marketing para Clínicas e Consultórios

Levar conhecimento para gestores e médicos sobre gestão geral do negócio, ensinando como mensurar os principais indicadores para controle do consultório (Ticket médio, ROI, CAC, Recall, Orçamento e etc), jornada do paciente e tudo sobre marketing digital (quais mídias investir, quanto, como criar sua persona, whatsapp business e muito mais).

Queremos que nossos alunos saiam capazes de colocar em prática as ferramentas aprendidas durante o curso.

Para quem é este curso?

Gestores, Médicos e líderes do setor da saúde (Clínicas, Consultórios, Farmácias de Manipulação e Laboratórios), que desejam aperfeiçoar suas práticas de gestão e marketing digital para o seu negócio.

O que você irá aprender?

Gestão

  • Ecossistema da Marca;
  • Análise do Ambiente;
  • USP – Como definir?
  • Análise SWOT;
  • Jornada do Paciente;
  • Metas/ Bonificações, como calcular?
  • Principais Indicadores para fazer a Gestão correta da sua clínica;
  • Orçamentos não fechados, como trabalhar?
  • Você mensura o nível de satisfação do seu paciente?

Marketing Digital

  • ROI – Como medir o retorno sobre o investimento?
  • CAC – Como calcular o custo de aquisição do cliente?
  • Você conhece quem é o seu público alvo?
  • Como fazer o Planejamento do seu Marketing Digital?
  • Entenda a jornada de decisão de compra do paciente;
  • Automação de Marketing- Automatize seus e-mails e funil de comunicação;
  • Google Ads e Google Meu Negócio;
  • Devo investir? Quanto? Como?
  • Métricas, KPIs e Relatórios. O que preciso analisar no final do mês para saber se o meu negócio está indo no caminho correto?

Redes Sociais

  • Dados Atuais Social Mídia;
  • Mídias mais relevantes em 2021;
  • Qual mídia você deve utilizar na minha clínica? E por quê?
  • Como criar conteúdo para as redes sociais. Onde encontrar conteúdo relevante?
  • Como fazer um calendário de planejamento de mídias?
  • Mídias Novas e Inexploradas – Quais são? Como utilizar?
  • Instagram – Desvendando os segredos do algoritmo;
  • Linktree e Ulink- Por que utilizar?
  • Ferramentas para procurar conteúdo, editar vídeo, fotos e otimizar as suas postagens;
  • Whatsapp business ou pessoal para sua clínica?

Qual valor desse investimento?

R$1.430,00 (em até 2x)

Quando será realizado?

O Curso Gestão e Marketing para Clínicas e Consultórios será realizado no dia 30/04/2022 (sábado) das 9:00 às 18:00.

Somente 30 vagas disponíveis com inscrições até 10 de Abril ou término das vagas.

Local: Skintec – R. Gaivota, 1237 – Indianópolis

Curso ministrado por Patricia Vasconcellos Ferreira

  • Formada na área da saúde;
  • Pós-graduada em administração e Marketing pela ESPM;
  • Especialista em Mídias Digitais pela Gawa, Goobec e pela São Paulo Digital School;
  • MBA compacto de Marketing Estratégico pela Insper;
  • MBA compacto especializado em clínicas – Grupo Caproni (3 módulos – Gestão – Planejamento e Mercado);
  • Certificada pelo Dale Carnegie em Competências Interpessoais;
  • Consultora de Marketing e Mídia Digital na área da saúde;
  • 14 anos de experiência na área da saúde, implantando processos, gerenciando pessoas e trazendo resultados positivos.
×