Próxima Turma: 24/04/2021

Carga Horária: 8 horas

Valor: R$699,00 (em até 3x)

Vagas: 20

Público Alvo

Gestores, Médicos e líderes do setor da saúde (Clínicas, Consultórios, Farmácias de Manipulação e Laboratórios), que desejam aperfeiçoar suas práticas de gestão e marketing digital para o seu negócio.

Objetivos

Levar conhecimento para gestores e médicos sobre gestão geral do negócio, ensinando como mensurar os principais indicadores para controle do consultório (Ticket médio, ROI, CAC, Recall, Orçamento e etc), jornada do paciente e tudo sobre marketing digital (Quais mídias investir, quanto, como criar sua persona, whatsapp business e muito mais). Queremos que nossos alunos saiam capazes de colocar em prática as ferramentas aprendidas durante o curso.

Conteúdo Programático

  • Jornada do Paciente;
  • Principais Indicadores para fazer a Gestão correta da sua clínica;
  • Sociedade x Contratação x Repasse
  • Metas x Bonificação
  • Orçamento não fechado x Recall;
  • Treinamentos e Fluxos. Qual importância de realizar?
  • ROI – Como medir o retorno sobre o investimento?
    CAC – Como calcular o custo de aquisição do cliente?
  • Você conhece quem é o seu público alvo?
  • Como fazer o Planejamento do seu Marketing Digital?
  • Entenda a jornada de decisão de compra do paciente
  • Funil AIDA – Como utilizar?
  • Automação de Marketing- Automatize seus e-mails e funil de comunicação
  • Você mensura o nível de satisfação do seu paciente?
  • Dados Atuais Social Mídia
  • Mídias mais relevantes em 2020
  • Qual mídia devo utilizar na minha clínica? E por quê?
  • Devo investir? Quanto?
  • Como criar conteúdo para as redes sociais. Onde encontrar conteúdo relevante?
  • Como fazer um calendário de planejamento de mídias?
  • Mídias Novas e Inexploradas – Quais são? Como utilizar?
  • Instagram – Desvendando os segredos do algoritmo
  • Linktree e Ulink- Por que utilizar?
  • Ferramentas para procurar conteúdo, editar vídeo, fotos e otimizar as suas postagens.
  • Whatsapp business ou pessoal para sua clínica?
  • Google Ads – Quais são as vantagens e como fazer?
  • Ferramentas mais utilizadas nas mídias sociais.
  • Relatórios. O que preciso analisar no final do mês?

Curso ministrado por Patricia Vasconcellos Ferreira 

  • Formada na área da saúde;
  • Pós-graduada em administração e Marketing pela ESPM;
  • Especialista em Mídias Digitais pela Gawa, Goobec e pela São Paulo Digital School;
  • MBA compacto de Marketing Estratégico pela Insper;
  • MBA compacto especializado em clínicas – Grupo Caproni (3 módulos – Gestão – Planejamento e Mercado);
  • Certificada pelo Dale Carnegie em Competências Interpessoais;
  • Consultora de Marketing e Mídia Digital na área da saúde;
  • 14 anos de experiência na área da saúde, implantando processos, gerenciando pessoas e trazendo resultados positivos.

Faça sua inscrição!

×