Curso para Clínica Médica (Gestão e Marketing Médico)

Se você se identificar com algumas dessas situações abaixo, entre em contato com nossa equipe e conheça nossos cursos.

Trabalho muito e não tenho o retorno financeiro esperado.

Vivo estressado e sem qualidade de vida. Não tenho tempo para mim, para a minha família e para as pessoas que amo.

Tenho dificuldades com a minha equipe. Sinto-me inseguro em delegar atividades e funções.

Investi muito no meu aprimoramento técnico e profissional. Sou um profissional reconhecido, mas preciso de ajuda com a gestão da minha clínica. Acho que estou perdendo muito tempo e dinheiro com erros.

Tenho um bom resultado, mas estou sobrecarregado com uma agenda lotada e com fila de espera.

Os clientes acham os meus preços caros. Tenho dificuldade em fechar os tratamentos.

Os clientes particulares sumiram. O meu maior problema são os planos de saúde. Tenho medo de abrir mão dos convênios.

Estou perdendo clientes para a concorrência, que na maioria das vezes, é antiética e desleal.

Curso para Clínica Médica (Gestão e Marketing Médico)

Hoje em dia, médicos e demais profissionais da saúde enfrentam um grande desafio na gestão de suas clínicas e consultórios. Sendo especialistas e com formação predominantemente técnica, esses profissionais não tem a oportunidade de se capacitar em questões de gestão financeira, marketing, operações, etc… Contudo, tem que lidar com essas questões no dia-a-dia sem o preparo necessário.

O curso Gestão de Clínicas Médicas  busca apresentar de forma prática e direta os principais conceitos de gestão que possibilitem ao profissional da saúde abrir e gerir com sucesso seus consultórios e clínicas.

Você irá adquirir

  • Capacidade para desenvolvimento de equipes
  • Competência para trabalhar com planos de ação e resultados
  • Capacidade de manter ambiente produtivo de trabalho centrado na responsabilidade ética e social.
  • Marketing para clinicas médicas e marketing digital
  • Técnicas para mediar conflitos e lidar com as mudanças no setor e muito mais.

Curso ministrado por Patricia Vasconcellos Ferreira 

  • Formada na área da saúde;
  • Pós-graduada em administração e Marketing pela ESPM;
  • Especialista em Mídias Digitais pela Gawa, Goobec e pela São Paulo Digital School;
  • MBA compacto de Marketing Estratégico pela Insper;
  • MBA compacto especializado em clínicas – Grupo Caproni (3 módulos – Gestão – Planejamento e Mercado);
  • Certificada pelo Dale Carnegie em Competências Interpessoais;
  • Consultora de Marketing e Mídia Digital na área da saúde;
  • 14 anos de experiência na área da saúde, implantando processos, gerenciando pessoas e trazendo resultados positivos.

Entre em contato e saiba mais!

×